Sidia lança jogo de celular para dispositivos com sistema operacional Android

Escrito por  Publicado em Cidade Quinta, 11 Outubro 2018 16:54

Jogo de estratégia Conflict0: Revolution terá sua primeira versão lançada durante a Brasil Game Show 2018, entre os dias 10 e 14 de outubro

A Black River Studios, braço do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia na área de games, desenvolveu o jogo  Conflict0: Revolution para plataformas Android, que será lançado  durante a Brasil Game Show 2018, entre os dias 10 e 14 de outubro em São Paulo. Durante o evento, os jogadores do Brasil poderão baixar o jogo diretamente da loja de aplicativos Google Play e jogar gratuitamente a primeira versão pública do Revolution em um soft launch.

 

Após a feira, o jogo poderá sofrer ajustes de acordo com o feedback dos jogadores para ser lançado oficialmente em novembro. Por ser considerada a maior conferência de videogames da América Latina, a Brasil Game Show é o cenário ideal para testar um produto a ser lançado. A 11ª edição acontece no Expo Center Norte com expectativa de público de aproximadamente 300 mil visitantes.

 

O  Conflict0: Revolution é um jogo de estratégia por turnos que conta a história do país fictício chamado Navaha, onde um grupo de revolucionários resolve ir contra um governo corrupto e elitista. Os dois lados da guerra utilizam incríveis máquinas de guerra pilotadas, chamadas de Autos, que mudam completamente como as batalhas são travadas. Pouco a pouco, os revolucionários vão adquirindo novos aliados em sua marcha até a capital.

 

“Estamos lançando um jogo que pode ser utilizado por todos os usuários de Android. O jogo terá dois capítulos e o primeiro será inteiramente gratuito”, ressaltou o gerente de Games do Sidia, Álvaro Gonçalves. 

Visto 42 vezes Última modificação em Quinta, 11 Outubro 2018 17:50