COMUNICADO AOS PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS HARLEY-DAVIDSON

Escrito por  Publicado em Variedades Segunda, 22 Junho 2015 16:50

A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Dyna®, modelo Street Bob®, fabricadas em 2014 e 2015, modelo 2015. A iniciativa atinge 149 unidades em todo o território nacional. Confira tabela abaixo:

Modelo

Anos de fabricação

Ano modelo

Chassi não sequencial

FXDB – Street Bob®

2014 e 2015

2015

9321GX4J0FD300029 a 9321GX4J9FD310333 e 9321GX4JXFD300698 a 9321GX4JXFD310681

O objetivo desta campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson, para a substituição do refletor traseiro e do silencioso do escapamento.

Tal medida é necessária por causa de 1- Possível instalação do refletor traseiro com dimensão incorreta, que pode ser encoberto pela placa de licenciamento, dificultando que a motocicleta seja vista por outros veículos em determinadas condições, com risco de colisão e grave acidente, ocasionando danos materiais e físicos ao motociclista e a terceiros. 2- Possível instalação de silencioso do escapamento inadequado, que poderá fazer com que a emissão de ruído da motocicleta exceda o limite estabelecido pela legislação brasileira.

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) - 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) - ou ainda por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). A Harley-Davidson empresa também enviou carta individualizada aos proprietários, com base em seu banco de dados.

O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 1 hora. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma concessionária, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.

Esta iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança.

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